Rede de Olhares - Janela Futura

Há quatro anos um inusitado camaleão, experimental, ousado e multicolorido, nascia na tela da UCSTV, a tevê educativa da Universidade de Caxias do Sul. Agora, o camaleão do programa Rede de Olhares pode ser visto em todo Brasil.

Desde o dia 2 de setembro de 2015, o Rede de Olhares é exibido também pelo Canal Futura, em edições semanais, com abrangência nacional e sinal acessível a 94 milhões de telespectadores brasileiros.

Com este salto, o programa âncora da UCSTV passa a ter os olhares e a audiência de 46 milhões de pessoas que assistem regularmente ao Canal Futura – sendo dois milhões de educadores – conforme pesquisa Datafolha. O mote “Nossas cores na tela do Brasil”, com o camaleão estilizado por referências visuais das culturas regional e nacional, passa a expressar o novo horizonte do projeto Rede de Olhares nas programações da UCSTV e do Canal Futura.

Além de continuar sendo visto e zapeado diariamente nas tevês da região, em seus horários e sintonias já tradicionais da UCSTV, o Rede Olhares – Janela Futura agora tem uma edição nacional inédita às quintas-feiras no Canal Futura.

O programa camaleão

Desde sua origem, em outubro de 2011, o Rede de Olhares é um programa aberto à diversidade de visões sobre temas provocadores, com plateia e conteúdos de vários formatos e linguagens. Nesse tempo no ar, o Rede de Olhares teve mais de 500 edições inéditas e levou 15 mil participantes ao estúdio da UCSTV – entre convidados e plateias.

O camaleão, símbolo do programa, traduz a multiplicidade de conteúdos e de identidades das equipes que compõem o Rede ao longo do tempo, e que se revezam desde a produção até a apresentação do programa.

 


Exibição: segunda-feira, às 23h30
Horários alternativos: terça, às 17h30, e quinta, às 4h30

 

Assista todos os programas Assista às reportagens exibidas na Faixa Rede de Olhares